quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Brejo dos Santos aluga Casa que servirá de Apoio para os Cidadões em João Pessoa


A prefeitura municipal de Brejo dos Santos, alugou na tarde de ontem 07/02/2017, uma casa na capital João Pessoa, para que sirva de apoio logístico em tratamentos de saúde. A mesma fica localizada perto de vários hospitais, inclusive do hospital Laureano, que faz tratamentos de pessoas acometidas por Câncer.
A casa será gerenciada e organizada pelo professor Wilson de Melo, que a vários anos ajuda pessoas de Brejo na capital, marcando exames, cirurgias e dando apoio em sua residência.
Um fato a ser observado é a atitude do ex-vice prefeito Junior Teodomiro, pois a prefeitura recentemente alugou um prédio ao qual o mesmo é proprietário. Com isso ele decidiu não querer o pagamento desse aluguel e de imediato oficializou perante alguns correligionários, ganhando as redes sociais, que vai doar esse valor para manter a referida casa de apoio.
Com essa aquisição a população de Brejo terá mais um equipamento a seu dispor. E para  aqueles que necessitarem ir a capital e não tiverem onde ficar, poderá contar com esse bem público municipal.

Professor Wilson

Ex-prefeito Junior Teodomiro








































A redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário