quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dupla de Brejo dos Santos acusada de assalto em pastelaria no Baírro Luzia Maia é presa após roubo

As Polícias Civil e Militar de Catolé do Rocha conseguiram prender, através de um trabalho integrado, em flagrante delito Mateus Barreto de Freitas de Oliveira "Raposa" e Felipe Dantas da Costa "Xiita", ambos naturais de Brejo dos Santos (PB). Na última terça-feira (31 de janeiro), por volta das 21:30h, Mateus e Felipe  fizeram um assalto à "Pastelaria Nordestina", localizada no bairro Luzia Maia; na ação, os assaltantes obrigaram os clientes a adentrarem no estabelecimento, em tom de ameaça. Os criminosos levaram 03 aparelhos celulares e a quantia de R$ 300,00 em dinheiro, tomando destino ignorado.

Trabalhando incansavelmente a Polícia Militar conseguiu prender, nesta quinta-feira (01 de fevereiro), o Mateus, conduzindo-o à Delegacia de Catolé do Rocha, que foi recebido pela a equipe de investigadores, comandada pelo Delegado Anderson Fontes Campos, e coordenada pelo Delegado Seccional Antônio Luís Barbosa Netto; a equipe de investigadores da 18ª delegacia de Polícia Civil deu prosseguimento as investigações e diligências e conseguiu prender o Felipe "Xiita" e Recuperar os 03 aparelhos celulares e a quantia de R$100,00 em dinheiro, além de apreender um revólver cal. 38, e a moto utilizada no crime, uma Honda Titan de cor vermelha de placa: MNE 6608 Sousa-PB.

As diligências investigativas e de busca a procura desses indivíduos iniciaram na mesma noite em que recebemos a denúncia, por volta das 21:30 horas, tanto a PM como a PC caíram em campo desde esse momento para poder solucionar o caso. Aqueles que cometerem crimes nesta comarca não sairão livres e nenhum crime ficará impune. Denúncias podem ser feitas através do disque denúncia 197 ou 3441-2030, garantia de sigilo absoluto e anonimato.








Fonte: Catolé News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário