quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vereador de Brejo dos Santos em nota esclarece o Caso tupperware

O Presidente da Câmara de Brejo dos Santos, vereador Rinaldo Soares (PSDB), encaminhou a imprensa uma nota de esclarecimento sobre o uso da sede da casa legislativa por um grupo de revendedoras tupperware capitaneadas por sua esposa, Cláudia Freitas. O fato que repercutiu negativamente aconteceu no dia 04 de janeiro e foi destaque em jornais e portais de notícias da Paraíba inteira.
NOTA DE ESCLARECIMENTO 
Cidadãos de Brejo dos Santos.
Venho por meio dessa nota, esclarecer os fatos que resultaram em divulgações errôneas sobre as ações tomadas pela Presidência da Câmara Municipal de Brejo dos Santos, sob minha presidência, durante o recesso parlamentar.
É com repúdio que observei as palavras divulgadas em mídia virtual, tratando de fatos que são comuns em cidades pequenas e, principalmente, quando se referem aos atos dos agentes públicos que tentam, com esforço, melhorar o comércio na região.
O pleito de cessão de áreas públicas, que foi o caso, sejam por entidades governamentais ou por empresas privadas, além de ser ato legal, ainda se reveste em dever dos agentes públicos facilitar o crescimento comercial dos municípios.
Contudo, tais atos foram deturpados para fins eleitoreiros, com o único propósito de macular a honra do subscritor, que sempre defendeu os interesses dos cidadãos de Brejo dos Santos.
Trata-se, a presente nota, de um desagravo e, ao mesmo tempo, o exercício do direito de resposta, ambos inerentes àqueles que são injustiçados.
Atenciosamente,
Rinaldo

Fonte: Infomenoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário