terça-feira, 1 de novembro de 2016

Homem é executado a tiros Nessa Segunda-Feira na Praça Central de Brejo dos Santos

Mais um homicídio ocorreu na cidade de Brejo dos Santos, município que fica distante apenas 09 quilômetros de Catolé do Rocha, que é a sede desta regional. Um jovem que residia em Catolé do Rocha foi morto a tiros nessa segunda-feira, nas primeiras horas da manhã. O jovem Adriano Oliveira de Sousa tinha 33 anos, era natural de Catolé do Rocha (PB), e residia no bairro Noel Veras, foi morto por volta das 06h00, desta segunda-feira (31 de outubro), na Praça central da cidade de Brejo dos Santos.
Segundo as primeiras informações, a vítima trafegava numa motocicleta HONDA CG 150 TITAN, ano 2014, cor preta, placa OFB 6783 - Catolé do Rocha/PB, quando nas imediações da Praça Central de Brejo dos Santos, foi surpreendido por elementos até então desconhecidos que efetuaram vários disparos de pistola. O jovem veio a óbito no local.
A Polícia Militar empreendeu diligências, mas até o momento não há nenhuma informações da autoria, assim como também a motivação do crime. De acordo com uma fonte da PM, na cidade impera a lei do silencia e ninguém sabe de nada.













Fonte: PORTAL CATOLÉ NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário