terça-feira, 19 de julho de 2016

IBGE encerra inscrições de seleção com mais de 200 vagas na Paraíba

Terminam nesta terça-feira (19) as inscrições para a seleção pública do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas. Na Paraíba são ofertadas mais de 200 vagas. A remuneração oferecida é de R$ 1.250 e é exigido o nível médio de formação escolar. O edital completo pode ser conferido no site da Cesgranrio.

As vagas no estado são ofertadas nos municípios de Areia, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa,Patos, Pombal, Santa Luzia, Sousa e Sumé. A capital é a cidade que oferece mais oportunidades, com 91.
O certame vai selecionar em todo o país 7,5 mil profissionais, que vão trabalhar em 550 municípios, mais o Distrito Federal. Os interessados podem realizar a inscrição no site da organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio. A taxa de inscrição é de R$ 30.
As provas objetivas estão marcadas para o dia 4 de setembro e vão conter 60 questões sobre português, geografia e raciocínio lógico. O resultado final vai ser divulgado no dia 3 de outubro.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário