terça-feira, 19 de julho de 2016

Agenda do Governador Ricardo Coutinho inclui São Bento, Jericó e Catolé do Rocha na próxima semana

Na próxima semana os municípios de São Bento, Jericó e Catolé do Rocha poderão receber a visita do Governador Ricardo Vieira Coutinho, que na oportunidade fará a inauguração de duas escolas e reforma de outra. A informação foi repassada por assessores governamentais e pelo próprio governador em seu programa de rádio.
Ricardo Coutinho, caso não haja nenhum empecilho, estará na capital mundial das redes, São Bento no dia 25/07/2016, onde inaugurará a escola técnica, já no dia seguinte, Ricardo Coutinho estará na cidade de Jericó para entregar a reforma de uma escola estadual, e logo após virá a Catolé do Rocha para entregar e inaugurar a nova Escola Obdúlia Dantas, que passa a se chamar Escola estadual Cidadã Integral Técnica Obdúlia Dantas.
 Essa vinda de Ricardo Coutinho além dos benefícios das obras trará muita expectativa dos grupos políticos locais, em Catolé do Rocha, sobre sua opção de candidatura a prefeito.
Nos últimos dias criaram-se muitas especulações sobre quem seria a chapa na qual Ricardo Coutinho daria aval para dizer que seria a tão esperada candidatura apoiada por ele.

fonte e Matéria: Domício Filho-Panorama Notícias. Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário