segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Polícia apreende armas em dez cidades paraibanas durante ações

A Polícia Militar apreendeu 13 armas de fogo durante as ações desse sábado (12), nas cidades de Uiraúna, Lucena, Tavares, Gurinhém, Lagoa, Fagundes, Queimadas, Santa Terezinha, João Pessoa e Campina Grande. A última ação foi realizada por volta das 22h, em Lucena, onde foram presos com duas espingardas Cassiano da Silva Gonçalves, de 21 anos, e Ranildo José dos Santos, 23. De acordo com o cabo Kleber Cunha, do 7º Batalhão, a dupla tinha invadido a casa de uma mulher, de 20 anos, que teria testemunhado um crime cometido pelos suspeitos.


A vítima chamou a viatura policial, que realizou buscas e conseguiu localizá-los de posse das armas. Os dois foram apresentados na 6ª Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Santa Rita.

Em João Pessoa – Policiais do motopatrulhamento da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) apreenderam uma pistola calibre 380 com um homem, de 31 anos, no bairro do Altiplano. Ele foi levado para a nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Dezoito pessoas detidas – Esse foi o número de suspeitos presos e apreendidos por porte ilegal de arma, nesse sábado, nos dez municípios, onde foram retirados de circulação pela Polícia Militar oito espingardas, quatro revólveres e uma pistola.
Fonte: Wscom com Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário