segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dra. Isaura Ferreira da Costa (Isaurinha) é Cotada Para ser Candidata a Prefeita de Brejo dos Santos PB Pela Oposição

O nome da Dra. Isaura Ferreira da Costa (Dra. Isaurinha) tem sido muito bem lembrado pelo grupo de oposição em redes sociais e por populares, para ser candidata a prefeita em Brejo dos Santos PB. Dra. Isaura Ferreira, é cardiologista e bastante conceituada tanto na área profissionalmente, como na pessoal, ela é uma profissional que atende seus pacientes com muita humanidade e isso vem da sua vida rotineira, no dia a dia.

O nome da médica surgiu como opção das oposições em Brejo dos Santos/PB em substituição ao do seu pai o ex-prefeito Dr. Lauri Ferreira, depois da incerteza do mesmo poder ser candidato, devido a uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU).

Entenda: O TCU havia fiscalizado o Hospital São Lucas que recebe recursos do Sistema único de Saúde, e constatou equívocos no preenchimento de documentos como, por exemplo, preenchimento incompleto, ou rasuras em AIH´S que é Autorização de Internamento Hospitalar, e isso teria motivado uma rejeição de contas, mas cabe defesa e existem provas contundentes que Dr. Lauri não teria sido responsável pela falha.

Dra. Isaura Ferreira da Costa se for candidata, poderá ter como vice o também médico Dr. Sandrinho seriam páreo duro contra o atual gestor Dr. Luiz Vieira que provavelmente disputará a reeleição.


Fonte: Domício Filho-Panorama Notícias.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário