segunda-feira, 4 de maio de 2015

Bandidos arrombam 50ª agência bancária e de quebra também a Câmara Municipal

Que a violência na Paraíba dá claros sinais de descontrole, isso não é novidade. Mas, de vez em quando surge um fato inusitado: neste final de semana, por exemplo, os bandidos arrombaram até a …Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo relato dos vereadores, os marginais só teriam conseguido levar um aparelho de TV. Mas levaram.

A ação até parece uma provocação. Mas, a impressão generalizada é que os bandidos perderam realmente o respeito pelo aparelho de Segurança Pública do Estado que tem se revelado absolutamente incapaz de se impor perante a criminalidade crescente.
Agência bancária – Ainda na madrugada de sábado bandidos entraram no Banco do Brasil de Rio Tinto (68 Km de João Pessoa), renderam o vigilante e arrombaram o cofre principal da agência, levando todo o dinheiro existente. Em seguida, eles fugiram levando o vigilante de refém, que foi encontrado na manhã do dia seguinte, após ser localizado por outros vigilantes.
A polícia ainda não sabe a quantia em dinheiro que foi levada do banco pelos assaltantes. Segundo levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários já são 50 assaltos a bancos registrados na Paraíba em 2015. O que dá aproximadamente uma agência arrombada (com explosão ou não) a cada dois dias e meio. Um dos índices mais elevados do Brasil.
Assalto a banco 04maio2015

Fonte: Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário