quarta-feira, 18 de março de 2015

Prefeitura de Brejo dos Santos realiza corte de terra em benefício da agricultura familiar

A prefeitura Municipal de Brejo dos Santos vem realizando vários cortes de terra para os agricultores do município, desde as primeiras chuvas do ano a administração se preocupou em atender mais rápido possível a demanda.

A administração assumiu compromisso de assistenciar o agricultor familiar, garantido cortes de terra em toda zona rural do município, muitos agricultores já plantaram e agradeceram a forma rápida com que foram atendidos. Desde o início do mandato do prefeito Dr. Luiz, a prefeitura dá esse tipo de ajuda ao homem do campo.
De acordo com a assessoria, todo aquele agricultor que precisou do trator do município foi ou está sendo atendido. A Prefeitura informou ainda que este ano, sete máquinas (tratores), três pertencentes ao município e outros quatro contratados realizam o serviço de corte
O município foi dividido em 7 regiões e em cada uma dela fica um trator, de forma a beneficiar todos os produtores que desejam fazer o plantio. O cronograma obedece a uma sequência para que os agricultores sejam atendidos sem descriminação partidária.
Em média, 400 produtores rurais serão beneficiados, segundo informou a assessoria do município.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário