domingo, 22 de fevereiro de 2015

Patrulha Rural recupera mais uma moto tomada por assalto no municipio de Brejo dos Santos

Por volta das 09h00 da manhã desta sexta-feira (20), uma motocicleta foi tomada por assalto no sítio Buenos Aires, zona rural de Brejo dos Santos (PB). Seguno a vítima, a Senhora Maria Amanda de Sousa, ela vinha de sua residência no sítio Olho D’Água dos Porcos, em sua moto Honda CG 125, de cor vermelha, ano de fabricação 1996, placa 1565 – São José dos Campos/PB, em direção a cidade de Brejo dos Santos quando ocorreu o sinistro.

De acordo com o Boletim de ocorrência registrado, dois elementos saíram de dentro do mato, às margens da estrada provisória, ambos com capacetes na cabeça, e com uma arma de fogo em punho, anunciando o assalto, e de posse do veículo tomaram rumo ignorado.
A vítima conseguiu acionar a polícia, que de imediato passou as informações para a patrulha Rural do 12º BPM, que tem o comando do Sargento Mauro (O Poeta), e composta pelos soldados Ivan e Iremar, e em ato contínuo iniciaram diligências.
Por volta das 21hoo de ontem (20), a equipe do Sargento Mauro recebeu a informação de que os algozes teriam abandonado a motocicleta no sítio Timbaubinha, também no município de Brejo dos Santos, fato esse que possibilitou a PM encontrar o veículo e recambiar para a Delegacia Policial.
Foi uma semana exitosa para a equipe da Patrulha Rural que conseguiu desempenhar várias ações de combate ao crime e proteção a pessoa, na região da jurisdição do 12º BPM.
O incansável Sargento Mauro convoca à população a zona rural desta aérea para de forma anônima e segura, denunciar as ações e criminosos através do Disk-Denúncia.
Mauro ainda prefaciou o número deste importante telefone, em forma de poesia, confira:
Chama a Patrulha Rural
Para denunciar um fato
A sua denúncia feita
Fica no anonimato
Pra prender bandido afoito
Nove nove zero oito
Quatro três cinquenta e quatro
9908.4354

 

fonte:PORTAL CATOÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário