quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Guarnição da PM Sob Comando do Sargento R. Silva Prende Acusado de Praticar Furtos em Catolé do Rocha


Na tarde dessa Terça feira 24 de Fevereiro de 2015 a Policia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de praticar furtos na Cidade de Catolé do Rocha. Segundo informações de uma guarnição da PM sob comando do Sargento R. Silva, SD Santos e SD Sonildo que realizaram as 15:00 Horas a prisão do elemento Wilson Alves vulgo Wilson de Zefa 
por furto de aparelhos celulares no Loteamento São Paulo em Catolé do Rocha onde com o apoio do Sargento Guilhermino onde o mesmo recuperou o produto do furto e entregou a proprietária.

Ja na tarde da ultima segunda feira 23 de fevereiro de 2015 o acusado furtou uma quantia de 100,00 Reais no salão de solange que fica em Catolé do Rocha.

Conforme informações da Policia Militar na tarde de hoje o acusado praticou mais um furto de um aparelho celular que estava dentro de um caminhão de uma transportadora da cidade de Cajazeiras que estava fazendo entrega em Catolé, o acusado foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Policia Civil para as providencias dentro da forma da Lei.



Fonte: Eli Cavalcante-Blog Panorama Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário