quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Polícia prende seis pessoas em operação no Sertão da Paraíba

Seis pessoas foram presas em flagrante durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas, deflagrada na manhã de hoje (3), em Patos, no Sertão paraibano. Denominada Irene, a operação cumpre 29 mandados de busca e apreensão em áreas consideradas suspeitas da cidades. Armas, drogas e materiais roubados foram apreendidos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, as seis pessoas presas, que ainda não tiveram os nomes revelados, foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Patos, onde estão sendo autuadas durante esta manhã. 
 
Os materiais apreendidos também estão na sede da delegacia, durante as buscas foram encontrados papelotes de maconha, crack, cocaína, materiais usados para a preparação da droga para o tráfico, armas e alguns objetos como celulares, carteiras, relógios e outros produtos de roubo e furto. 
 
Segundo o delegado Diego Beltrão a ação funcionou como uma varredura na cidade. “Durante as ocorrências e outros crimes percebemos a relação com algumas localidades e durante as investigações foram identificadas algumas residências sob suspeita. Nesta operação fomos em todos esses locais fazer averiguações e de fato em boa parte confirmamos aquilo já era suspeito”, explicou o delegado. 
 
A operação recebe o nome Irene em alusão a personagem da mitologia Grega, que tinha o nome de Irene e é considerada a Deusa da personificação Paz. A ação contou como apoio com quatro equipes da Polícia Civil e sete da Polícia Militar. 


fonte: JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário