sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Na Paraíba: PM apreende centenas de mudas e sementes de maconha no Sertão

Duzentos e quinze pés de maconha e sementes prontas para plantação foram aprendidas durante uma operação realizada, na madrugada de hoje (16), pela Polícia Militar, no município de Juru, no Sertão da paraíba. As drogas estavam escondidas em uma propriedade rural, onde foram encontradas ainda duas espingardas. 
A operação foi deflagrada pela Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), de Princesa Isabel, nas primeiras horas do dia após um trabalho de investigação. A casa onde o material foi encontrado fica no sitio Brejo, no município de Juru. 
 
A droga foi encontrada no sítio de Antônio Burgos de Campos, de 45 anos. Ele é natural da cidade de São Paulo, onde já responde por latrocínio e tráfico de drogas e  vinha sendo monitorado pelos policiais que receberam denúncias sobre o cultivo da droga.
 
De acordo com o tenente Fábio Cassiano, que comandou a operação, o suspeito não quis revelar para onde a droga seria fornecida. “Ele alegou que era para consumo próprio, mas a Polícia Civil vai investigar o destino da droga cultivada por ele. Encontramos também vários quilos de sementes, o que mostra que a plantação seria renovada e conseguimos desarticular esse local de cultivo”, detalhou.


fonte: JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário