terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em Brejo dos Santos: Vereadores aprovam proposituras de Tatu e Noinho.


O Vereador Erinaldo Vieira da Silva, concede Voto de Aplauso ao Colégio Princípio do Saber de Brejo dos Santos-PB, pelo brilhante e inesquecível desfile ocorrido no último dia 7 de Setembro de 2014, resgatando o civismo em nosso município.




Tatu

Req. 106/2014

    O Vereador Erinaldo Vieira da Silva, concede Voto de Congratulação as igrejas de nossa cidade pelo incansável trabalho prestado, e o empenho na área social resgatando e recuperando vidas.


Req. 110/2014

noinho assinaturaEMENTA:  O vereador Francisco de Freitas Silva, membro do Poder Legislativo Mirim, no uso de suas atribuições, solicita que seja oficiado o Ilmº Sr. Prefeito no sentido de construir rampas de acessibilidade na praça pública do centro da cidade como também na prefeitura.

       Ressaltamos que esse beneficio é assegurado por lei, mas infelizmente não têm sido cumprido, e os portadores de deficiência são privados de freqüentar ambientes públicos em nossa cidade.

Req. 112/2014

      O vereador Francisco de Freitas Silva, no uso de suas atribuições e com fulcro na lei orgânica , solicita do Sr. Prefeito, mais uma vez a revitalização do Açude Velho.

Camara de brejo dos santos - rua      Destacamos que nossa solicitação baseia-se nos anseios de toda população , principalmente agora, que o município dispões de todo equipamento necessário como: caçamba, escavadeira, niveladora etc.

Oficio 041/2014

        O Vereador Francisco de Freitas Silva (Noinho)  Indica ao Sr.Prefeito fazer faixa e placa de sinalização nas principais travessas de nossa cidade, á exemplo do que foi feito pela Câmara Municipal na travessa da rua José Francisco com a rua Antonio Benjamim da Cruz.



fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário