quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Comerciante é assassinado a tiros na porta de seu estabelecimento, em Catolé do Rocha

Uma tragédia abala Catolé do Rocha na manhã desta quarta-feira, 03 de setembro. Desconhecido chega em motocicleta, atira contra dois homens que estavam sentados na frente de uma mercearia, e atinge o proprietário, que cai e morre tingido por um disparo. A cena de sangue aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, quando o proprietário da Mercearia São José, José Francisco Vieira, popularmente conhecido por ‘ZÉ GAGO’, 54 anos, casado, residente à Rua Capitão Manoel Benício (local do sinistro), no bairro do Batalhão, ao lado do Hospital Regional de Dr. Américo Maia de Vasconcelos, e há 50 metros do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi atingido por um disparo fatal e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional.
Segundo as primeiras informações, Zé Gago estava sentado em um banquinho, ao lado do jovem, identificado por Júnior de Basinho, quando um homem (ainda não identificado) chegou em uma motocicleta, e abriu fogo contra os dois, atingindo diretamente o proprietário do estabelecimento.
Apesar de o algoz ter disparado vários tiros, nenhum deles atingiu Júnior de Basinho, que correu em direção ao 12º BPM.
A polícia Militar iniciou diligências e até o momento não tem nenhuma informação sobre o autor dos disparos, nem também o motivo do ocorrido, já que o comerciante é uma pessoa pacata, de grandes amizades, residia e  trabalhava no bairro do Batalhão há quase 40 anos, e não pesava em seu favor nenhum registro de inimizade.

 



 






















Fonte: Riacho em Foco com PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário