segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Polícia Civil fecha Boca de Fumo na Rua da Palha em Catolé do Rocha

Após inúmeras investigações, na tarde de hoje (01/08/2014), agentes de investigação da 18ª AISP coordenados pelo Delegado Seccional Jorge Luís e com apoio da Policia Militar, apreenderam na residência da senhora Lucineide Teixeira Batista, vulgo “MOCINHA”, 55 (cinquenta e cinco) pedras de crack e uma quantia em espécie de R$ 875,00 (oitocentos e setenta e cinco reais).

Durante a abordagem a acusada tentou se desfazer da droga, jogando-a pelo ralo da pia da cozinha. Porém, a acusada não logrou êxito, visto a rapidez e eficiência dos Policias do Grupo Tático Especial, que diante da situação tiveram que escavar a tubulação hidráulica da residência para extrair a droga.

A acusada informou aos policiais que estava vendendo a droga há pouco tempo naquela localidade e que já fora conduzida a delegacia em outra ocasião pelo mesmo crime, mas, segundo a mesma, a droga apreendida seria de seu companheiro à época.

As investigações também apontam a necessidade de se intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes em Catolé do Rocha (PB) e região.

Qualquer denúncia sobre tráfico de entorpecentes, roubos, armas e foragidos da justiça, ligue para os números 197, (83) 3441-2030, GTE-9954-1572, sendo GARANTIDO O SIGILO ABSOLUTO.


Material apreendido pela polícia em puder da acusada

 
Local do esconderijo da droga


fonte: Portal Catolé News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário