segunda-feira, 7 de abril de 2014

EQUIPE DE FUTEBOL DE BOM SUCESSO EMPATA COM BREJO DOS SANTOS E SE COMPLICA NA COPA PRIMO FERNANDES

Mais uma vez a equipe de futebol da ADB Bom Sucesso entrou em campo desta vez pela 4° rodada da copa Primo Fernandes 2014. O Jogo aconteceu no estádio de futebol o Dedezão na cidade de Bom Sucesso.

A equipe do Bom Sucesso Enfrentou a forte equipe do Brejo dos Santos, partida esta que contou com um bom numero de torcedores nas dependências do estádio de futebol o Dedezão. Na ocasião as equipes e os torcedores participarão de uma campanha carente promovida pela rádio Cultura FM e secretaria de esportes de Bom Sucesso para arrecadar fundos para os gêmeos da caiçara que estão passando por um problema de saúde.
No intervalo da partida o prefeito de Bom Sucesso Dr. Ivaldo fez uma entrega de chuteiras para todos os jogadores da ADB Bom Sucesso e ele disse que incentivos como este valoriza a participação dos atletas não só nesta competição mais em outras que estão por vir.
O placar do jogo foi de 1 X 1, gol no primeiro tempo para Bom Sucesso e no segundo tempo para Brejo dos Santos.Com este resultado a equipe do Bom Sucesso esta praticamente eliminada e vem a depender de outros resultados para se classificar.

fonte: JN Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário